Programa Mães de Goiás chegará à Pirenópolis por meio da Secretaria de Bem-Estar Social

O prefeito de Pirenópolis, Nivaldo Melo, e o secretário de Bem-Estar Social, Salomão Melo, participaram na manhã desta segunda-feira (9), no Teatro Goiânia, na capital, do lançamento do Programa Mães de Goiás, promovido pelo Governo do Estado.

O programa visa beneficiar cerca de 100 mil famílias em vulnerabilidade social e é destinado a quem é inscrito no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico). “É uma iniciativa muito importante para o nosso município e irá ajudar muitas mães com filhos entre 0 e 6 anos de idade”, disse o secretário de Bem-Estar Social, pasta por meio da qual será vinculado o Mães de Goiás em Pirenópolis.

Os benefícios deverão começar a ser entregues no mês de setembro. “As mães de família em vulnerabilidade social receberão um auxílio de R$ 250,00 por mês”, explicou o prefeito.