POSTADO EM 19 ago 2021 · Finanças · Prefeitura de Pirenópolis · plano plurianual · lei orçamentária anual

Plano Plurianual 2022/2025 e LOA 2022 serão apresentados em Audiência Pública na terça-feira (24)

A Prefeitura de Pirenópolis apresenta à população na próxima terça-feira (24), às 16 horas, em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores, seu Plano Plurianual de 2022 a 2025 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022. “É muito importante que as pessoas acompanhem e conheçam essas duas importantes diretrizes para a nossa cidade”, convoca o prefeito Nivaldo Melo.

Para permitir que o conteúdo chegue para o maior número possível de pessoas, a prefeitura realizará a transmissão on-line do evento, por meio de seus canais no FaceBook (prefeituradepirenopolis) e Instagram (@prefeituradepirenopolisgo). Para acompanhar, basta acessar qualquer uma destas redes, a partir das 16 horas.