POSTADO EM 18 ago 2022 · Turismo · pirenópolis · turismo · rota dos pireneus

Lideranças do Turismo em Pirenópolis participam de encontro sobre a Rota dos Pireneus

As potencialidades da Rota dos Pireneus – Queijos e Vinhos de Goiás foram apresentadas para empresários, representantes de entidades e equipe da administração municipal na quarta-feira (17)

A Secretaria Municipal de Turismo promoveu nesta manhã (17), no Centro de Artes e Música Ita e Alaor, um encontro para apresentar a Rota dos Pireneus – Queijos e Vinhos de Goiás para a equipe da Prefeitura, composta pelos secretários municipais e demais servidores; às lideranças do turismo local e às agências bancárias.
O Prefeito Nivaldo Melo, presente à ocasião, elogiou a iniciativa, reforçando o valor desta apresentação em primeira mão às lideranças municipais, uma vez que o objetivo do encontro foi permitir que os presentes pudessem conhecer e vivenciar, de certa forma, o que é a Rota dos Pireneus – Queijos e Vinhos de Goiás.
“O conhecimento de todos acerca das potencialidades turísticas da Rota é de suma importância para a sua promoção e desenvolvimento e, consequentemente, para o seu sucesso”, disse o Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo, Agnaldo Araújo.
O evento conduzido pela Secretaria de Turismo, contou com a participação do vereador Edilberto Alves, que é presidente da Comissão de Turismo na Câmara Municipal, de representantes do Sindicato Rural, ABIH Pirenópolis, Abrasel Pirenópolis, Conselho Municipal de Educação e escolas municipais.
Os secretários de Gestão e Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo, Articulação Política, Finanças e Fazenda Pública e Educação; e a Procuradora Geral do Município também marcaram presença no Encontro. “Um momento inspirador e que nos mostra que estamos no caminho certo em valorizar as nossas vocações naturais”, acrescentou Agnaldo.