POSTADO EM 12 ago 2021 · Administração · Comunicação · pirenópolis · turismo · fala pirenópolis · rádio meia ponte · podcast da prefeitura de pirenópolis · notícias · entrevistas

Fala Pirenópolis, o novo canal de notícias e entrevistas da cidade

Veiculado pela Rádio Jornal Meia Ponte, o programa também é exibido pelas redes sociais da Prefeitura de Pirenópolis

Lançado na última sexta-feira (6), o Fala Pirenópolis é um podcast de notícias e entrevistas que tem como foco a cidade de Pirenópolis, seus povoados e região. Todas as sextas-feiras, às 10h30, uma edição inédita vai ao ar pela Rádio Jornal Meia Ponte (87,9 FM). O programa também pode ser conferido em vídeo pelos canais da Prefeitura nas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.

A segunda edição do Fala Pirenólis recebe, na sexta-feira (13), a secretária de Turismo Vanessa Leal, na foto com a apresentadora Karla Castanheiro e a equipe do programa.

Na edição que vai ar na sexta-feira (13), a âncora do Fala Pirenópolis, Karla Castanheiro, entrevista a secretária de Turismo do município, Vanessa Leal. Elas conversarão sobre a importância do Turismo para o desenvolvimento econômico da cidade e também sobre temas como o Cadastur, o atendimento online ao Turista (serviço pioneiro em Goiás) e sobre projetos como a Rota da Uva, Queijos e Vinhos e o Pirenópolis Em Cantos, dentre outros assuntos.

Na primeira edição, a entrevistada foi a secretária de Educação, Márcia Áurea Oliveira. O programa é gravado no Centro de Artes Ita e Alaor e tem apresentação de Karla Castanheiro, direção de Alexandre Aires, Reportagens de Raquel Leão, Assistência de direção de Emmanuel Appel e Produção de Elivana Melo.

Registro da primeira edição do Fala Pirenópolis, que contou com a participação da secretária de Educação do Município, Márcia Áurea Oliveira.