POSTADO EM 24 ago 2021 · Mobilidade · Mobilidade · trânsito · educação no trânsito · iphan · centro histórico

Departamento de Trânsito de Pirenópolis articula ações para a melhoria da mobilidade no município

A superintendente do Departamento de Trânsito de Pirenópolis, Roberta Pina, participou na manhã desta terça-feira (24) de reunião com o gerente de Engenharia de Trânsito do Detran, José Francisco Pereira da Costa. A reunião, solicitada pela superintendente, teve como objetivos tratar da melhoria do trânsito do município e também de ações educacionais para a Semana Nacional do Trânsito, em setembro, e para o mês de aniversário da cidade, em outubro.

“Viemos pedir agilidade aos processos, uma vez que algumas destas ações já vem sendo debatidas pelo prefeito Nivaldo Melo em conjunto com o Detran desde o início deste ano”, afirmou Roberta. Além de Roberta Pina, do Departamento de Trânsito de Pirenópolis, também participaram da reunião, à convite da superintendente, a chefe do Escritório Técnico do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan-GO) em Pirenópolis, Juliana Luscher de Almeida César, e Fábio Cardosos (Pirilimpe). “Essas parcerias têm sido angariadas desde o início desta gestão e são muito importantes já que têm como foco a melhoria do trânsito e a segurança do pedestre”, afirmou Fábio Cardoso.