10 Jul

Equipe da Prefeitura e secretários vão a Brasília para reunião com o ministro da saúde e aproveitam para solicitarem novas emendas parlamentares buscando melhorias em Pirenópolis.

A Prefeitura juntamente com sua equipe de Secretários estiveram em Brasília para participarem de uma reunião com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, a reunião foi bastante produtiva, afinal Pirenópolis receberá agora o programa Brasil sorridente.

O Programa Brasil Sorridente faz parte da Política Nacional de Saúde Bucal e prevê uma série de ações para facilitar e ampliar o acesso da população ao tratamento odontológico gratuito aos brasileiros por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na oportunidade o chefe do poder executivo e secretários aproveitaram para agradecer as emendas parlamentares que foram aprovadas e também fizeram mais pedidos de ajuda para Pirenópolis, onde um deles é a construção da usina que não teve aprovação da Câmara Municipal. Estamos muito confiantes que novas emendas serão liberadas para Pirenópolis, tanto na área de infraestrutura como na de saúde. Quem ama, cuida!