Mutirão da saúde na Serra do Mizae

12 Jul

Mais um mutirão da saúde na Serra do Mizael, atende moradores de toda região

A Prefeitura de Pirenópolis e a Secretaria de Saúde realizaram no dia de hoje um grande “Mutirão da Saúde” para os moradores da Serra do Mizael, afinal, levar atendimentos à saúde dos pirenopolinos é muito importante para a Prefeitura.

Os moradores tiveram vários atendimentos para saúde incluindo psicológico e fisioterapeuta, além de terem tido acesso a farmácia com mais de 100 medicamentos gratuitos. É a Prefeitura levando saúde para toda Pirenópolis e se preocupando com os moradores da cidade. Quem ama, cuida!