OPORTUNIDADES DE EMPREGO - EMPRESA PIWO

A Prefeitura Municipal de Pirenópolis está abrindo este canal para você empresa que esta precisando contratar um profissional, seja qual for o ramo de atividade.

Pirenópolis tem muitos profissionais capacitados esperando uma oportunidade.

Divulgue aqui a sua vaga de emprego!

OPORTUNIDADES DE EMPREGO - EMPRESA PIWO

Atendentes

• Quantidade: 02
  • Sexo: feminino ou masculino
  • Habilidades: vendas, atendimento ao público, trabalho de equipe;
  • Idade: a partir de 18 anos, de preferência que possua conhecimento e experiência com cervejas artesanais;
  • Disponibilidade de horário: Noturno;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
  • Carteira assinada
  • Salário a combinar.

Interessados enviar currículos com foto atualizada, últimas referências profissionais com nome das empresas e telefone dos gerentes ou responsáveis, é necessário também, expor no currículo página de facebook e/ou intagram. Não esqueçam de colocar seus telefones atualizados.

A equipe de RH da empresa que está recrutando estará entrando em contato para agendar as entrevistas com os currículos selecionados.

CAIXA

• Quantidade: 01
  • Sexo: feminino ou masculino
  • Habilidades:Comunicação, atendimento, trabalho de equipe; planejamento financeiro; controle financeiro, gerenciamento de sistema financeiro
  • Idade: a partir de 23 anos - com experiência em caixa e/ou financeiro;
  • Disponibilidade de horário: Noturno;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
  • Carteira assinada;
  • Salário a combinar.