CORONAVIRUS

Prefeitura de Pirenópolis se reúne com todas as autoridades, entidades, trade turístico e associações para tomada de novas decisões para nossa cidade neste período de quarentena.

Em face da recomendação do Ministério Público e também com relação ao decreto do Estado de Goiás contendo medidas para evitar a transmissão comunitária do coronavírus, a Prefeitura de Pirenópolis, todas as autoridades locais, entidades religiosas, associações e o trade turístico se reuniram nesta tarde para realizar um estudo das ações que serão tomadas nos próximos dias obedecendo as recomendações. Em breve teremos maiores informações sobre o assunto.

Quem ama, cuida!