Concurso Público para o provimento de 50 vagas para cargo de Professor - Pedagogo Plll.

A Prefeitura Municipal de Pirenópolis por meio da Secretaria de Educação promoverá um concurso público tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº 571, de 9 de maio de 2007, e na Lei Orgânica do Município de Pirenópolis, de 5 de abril de 1990, tornando público a realização de concurso público para o provimento de vagas de Professor P – III Pedagogo do Quadro Permanente do Magistério da Prefeitura Municipal de Pirenópolis.

No total serão 50 vagas com remuneração de até R$ 2.424,24. Confira as condições estabelecidas neste edital no link abaixo;

BAIXE AQUI O EDITAL DO CONCURSO.