Vem ai o Carnaval de todos os tempos!

Vem ai o Carnaval de todos os tempos! Está cibfurnado! Tradicional carnaval de marchinhas de Pirenópolis.

A Prefeitura de Pirenópolis traz de volta o nosso tradicional carnaval de marchinhas de Pirenópolis. Neste ano o evento acontece no mesmo local do ano passado, (ao lado da prefeitura). Local que foi altamente aprovado pelos moradores da cidade, pois é amplo, com praça de alimentação, banheiros químicos, e não prejudica os casarões da Rua Direita, onde era feito anteriormente.

Sexta dia 21 de Fevereiro

• 19h - Bloco Zé Pereira (Esquenta) - Concentração na praça da Kombi e desfile pelas ruas do Alto do Bonfim.
  • 22h- Bloco Sussa – Concentração na praça central, desce a Rua do Rosário.

Sábado dia 22 de Fevereiro

• 20h – Bloco Stª Dica – Concentração na Rua Aurora (Cervejaria Stª Dica)
  • 22h- Bloco Mirim Santos– Concentração no largo da Matriz.
  • 21h as 03h - Apresentação do Carnaval Cultural de Marchinhas com a Banda Phoenix no Palco da Av. Prefeito Sizenando Jaime. Palco Principal.

Domingo dia 23 de Fevereiro

• 17h - Bloco Aláfia – Concentração na praça do Bonfim, desce a Rua Aurora.
  • 21h - Bloco Catolé – Concentração na Rua Aurora.
  • 22h- Bloco Mirim Santos– Concentração no largo da Matriz.
  • 00h00 – Bloco Zazaricando – Concentração na Rua do Rosário.
  • 21h as 03h - Apresentação do Carnaval Cultural de Marchinhas com a Banda Phoenix no Palco Principal.

Segunda dia 24 de Fevereiro

• 18h – Bloco Zé Pereira - Concentração na igreja do Bonfim e saída as 19 h.

Terça dia 25 de Fevereiro

• 10h Bloco Infantil Cuca Maluca – Concentração na Rua do Bonfim (largo da Ponte de Pedra).
  • 16h Bloco Maracatu Baque de Rocha – Concentração no Largo do Bonfim.
  • 20h– Bloco Stª Dica – Concentração na Rua Aurora (Cervejaria Stª Dica),
  • 17h as 23h - Matinê Cultural de Marchinhas com a Banda Phoenix no Palco Principal.