Jovem Aprendiz e Capacitação para o CRAS, CREAS e SCFV.

Prefeito Municipal, Primeira Dama e a Secretária de Educação, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 5, com a Secretária do Desenvolvimento Social Lucia Vânia, para dirimir sobre o projeto Jovem Aprendiz bem como a capacitação para o Cras, Creas e Scfv.

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade para os jovens iniciarem sua carreira profissional criando bases sólidas para seu futuro. Voltado para jovens que não têm experiencia, o programa é o ponto de partida para eles que devem estar regularmente matriculados em instituição de ensino.

Essa iniciativa, dá oportunidade a muitos jovens de família de baixa renda passarem a ajudar no orçamento de casa, pois o trabalho é remunerado e isso gera desenvolvimento econômico para nossa cidade, quem ama, cuida e fomenta o futuro profissional de nossos jovens!