Aniversário da nossa linda Pirenópolis

E para comemorar os 292 anos de Pirenópolis, a Prefeitura Municipal preparou para você a maior festa de todos os tempos! Venha se divertir, se emocionar, e se animar com as atrações preparadas para todos os pirenopolinos.

• DIA 04 SEXTA-FEIRA - Israel Novaes e Canavarro e Top Dj’s– na Vila Meia Lua (próximo Av. Meia Lua Alto do Bonfim)
  • DIA 05 SÁBADO – Torneio da Zona Rural das 8 às 20h no Módulo Esportivo e à noite show com Kleo Dibah e Luiza e Maurílio e Tops Dj’s – na Vila Meia Lua (próximo Av. Meia Lua Alto do Bonfim)
  • DIA 05 SÁBADO – Festa das Crianças, com dezenas de brinquedos, brincadeiras, e personagens fantasiados fazendo a festa da criançada. Das 8h às 12h no palco principal, na Vila Meia Lua (próximo Av. Meia Lua Alto do Bonfim).
  • DIA 06 DOMINGO - Torneio da Zona Rural das 8 às 20h. Finalizando com Domingueira Automitova.
  • Dia 07 SEGUNDA-FEIRA – Aniversário de Pirenópolis com desfile cívico-militar com Colégio Militar Comendador Cristóvam de Oliveira e Rede Municipal de Educação.

Venha participar desta super festa com a Prefeitura de Pirenópolis, pois a festa é feita para você! Quem ama cuida!

Não haverá nenhuma cobrança de ingressos para entrada nos shows. Apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível ( exceto sal e fubá ) para o Natal Solidário 2019.