NOVO AVISO

A Secretaria Municipal de Administração e Governo, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vêm tornar público que o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019 não será publicado no dia 26/09/2019 como previsto no edital.

Tal atraso se deve ao grande número de inscritos e documentos a serem analisados. A nova data provável para a publicação será dia 01/10/2019 e as demais etapas do processo também ocorrerão em novas datas que serão posteriormente divulgadas.