AVISO

A Secretaria Municipal de Administração e Governo, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vêm tornar público que neste sábado, dia 21 de setembro de 2019, às 8h na Escola Estadual Comendador Joaquim Alves, localizada na Praça Emanuel Jaime Lopes, Qd. 2, Lt. 21, Centro, Pirenópolis – GO, será realizado o teste psicotécnico para os inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019. Os candidatos serão chamados por ordem alfabética, sendo que aqueles que não comparecerem receberão a nota 0,0.