Divida Ativa 2019

O Município de Pirenópolis convoca todos os contribuintes para verificarem, a partir do mês de outubro, as dívidas em aberto do exercício de 2017, que serão executadas em Dezembro.

(acesse aqui, EDITAL DE NOTIFICAÇÃO  -  RELAÇÃO DE NOTIFICADOS). O referido edital também encontra-se à disposição no placar de publicação do prédio da Prefeitura Municipal.

Os contribuintes que possuam comprovante de pagamento ou débitos em aberto junto ao município, devem dirigir-se a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada à Avenida Comendador Joaquim Alves s/n.º Centro de segunda à sexta-feira, das 8h às 17:00h.