Contratos

Mais uma ponte reformada na zona rural

A Ponte João do Léo recebe revitalização através de solicitação dos moradores!

A Prefeitura de Pirenópolis e Secretaria de Infraestrutura restaurou mais uma ponte na zona rural. A ponte que tem o apelido de “João do Léo” na região do Gervásio,- pois foi construída na gestão do ex-prefeito Rogério Figueiredo, onde o nosso atual Prefeito ainda era Secretário de Infraestrutura -, recebeu uma revitalização completa, por meio de solicitação dos moradores.

A Prefeitura continuará atendendo na medida do possível todas as solicitações dos pirenopolinos, seja da cidade ou zona rural, para que nossa Pirenópolis fique melhor a cada dia. Quem ama, cuida!