Programa Transporte de Calcário

Produtores rurais são atendidos com programa Transporte de Calcário pela diretoria de agricultura da Prefeitura.!

A Prefeitura de Pirenópolis e Diretoria de Agricultura seguem trabalhando muito em prol do nosso produtor rural, principalmente com o programa de transporte de calcário que vem atendendo dezenas de produtores rurais do nosso município.

Sabendo-se que o frete para a busca do calcário é o mais caro para o produtor rural fazer o seu plantio, e vendo estas dificuldades, a Prefeitura por meio da Diretoria de Agricultura oferece transporte para o produtor rural e o mesmo paga somente o óleo diesel, com isso a Prefeitura doa o frete e a mão de obra para o transporte.

Assim o nosso produtor rural consegue minimizar os seus custos e desta maneira pode produzir mais e obter maiores ganhos em sua lavoura. É a Prefeitura de Pirenópolis cuidando da cidade e cuidando também dos distritos e zonas rurais de toda Pirenópolis. Quem ama, cuida!