Contratos

Pirenópolis em plena conformidade e trasnparência com o TCM

Pirenópolis em plena conformidade e transparência com o TCM. Nossa cidade não consta em lista de cidades que mais gastam em goiás.

A Prefeitura de Pirenópolis tem a honra de informar, que nossa cidade, não consta na lista das cidades que mais gastam em todo o estado de Goiás. A Secretaria de Atos de Pessoal do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) certificou o índice de despesa com pessoal nos municípios, referente ao primeiro quadrimestre deste ano. Também foram certificados os gastos com os poderes legislativo e judiciário.

Dos 246 municípios goianos, 193 prestaram informações e a constatação é de que, no quesito gasto com pessoal, 119 cidades estão abaixo do limite de gastos prudencial, que é de 57%. Trinta e sete municípios estão acima do prudencial e abaixo do máximo permitido, o que significa gastos com pessoal entre 57% e 60%; 36 municípios estão gastando acima de 60%.

E Pirenópolis não consta na ala devedora, pois nossa Prefeitura está sempre se preocupando com os gastos da nossa cidade e vamos continuar sempre nos preocupando. Quem ama, cuida, gasta menos e com qualidade!