Festa do Morro de 2019

Começa a Festa do morro e a Prefeitura de Pirenópolis revitaliza a estrada Parque dos Pireneus e dá faxina geral no local dos acampamentos.

Chega mais uma Edição da tradicional Festa do Morro. Momento onde as famílias pirenopolinas acampam aos pés do morro dos Pireneus em louvor a Santíssima Trindade, e claro confraternizar com os amigos e familiares apreciando a belíssima vista da lua cheia do mês de Julho.

Para que tudo ocorra da melhor forma possível, a Prefeitura de Pirenópolis por meio da Secretaria de Infraestrutura, revitalizou por completo a estrada Parque dos Pireneus, além de fazer uma bela faxina aos pés do morro. Foram colocados containers para depósito de lixo, que serão retirados diariamente. A Festa começa hoje 11/07 e vai até o dia 14/07 com o apoio total da Prefeitura de Pirenópolis.