Contratos

Taça Vale dos Pireneus Sub-17 foi um grande sucesso

A Prefeitura e Diretoria de Esportes investe pesado na formação de novos atletas dando oportunidade de vida.

A Prefeitura de Pirenópolis vem por meio deste parabenizar a Equipe de Esportes da Prefeitura, por ter proporcionado um grande campeonato como foi esse da Taça Vale Dos Pireneus Sub 17, que contou com a presença de Vila Propício, Mec Corumbá, Carmo, Jaranápolis, CESB, CPMG e do Campeão LAPA JK.

A Prefeitura tem investido como nunca antes nas categorias de base, pois assim uma oportunidade de uma vida melhor é dada aos nossos jovens.

Parabenizamos toda equipe da Diretoria de Esportes e também a todos os colaboradores, técnicos, atletas, e ao Secretário de Governo/Administração e Fazenda Chrystian Tita.

Que nossa cidade receba ainda mais eventos grandiosos como este. Quem ama, cuida!