Contratos

Prefeitura se reúne com empresário da mineração

A Prefeitura de Pirenópolis se reuniu nesta Terça-feira 21-05, com diversos empresários e com representantes do SEBRAE para traçarmos alternativas que possam melhorar as condições de trabalho na extração de pedras de Pirenópolis, bem como em melhores alternativas para o aproveitamento do lixo produzido pelas pedreiras em nosso município.

Na ocasião tivemos presentes vários investidores, empresários de variados segmentos do estado, empresários pirenopolinos, representantes do SEBRAE, Associação dos Mineradores, empresários da atividade de mineração do quartzito. Nesta reunião foram traçadas algumas metas e falado sobre estudos tecnológicos para que possamos melhorar as condições de trabalho na pedreira bem como uma melhor utilização dos rejeitos, e bons projetos estão vindo por aí...

Quem ama, cuida!