Programa Minha casa escriturada

Lançamento do Programa "Minha Casa Escriturada", que vai regularizar lotes e casas, foi um enorme sucesso, reunindo centenas de famílias que buscam ter sua escritura na mão com custo zero para as famílias que mais precisam.

O lançamento do Programa “Minha Casa Escriturada” na noite desta Sexta-Feira 15-03 foi repleta de alegria por parte das centenas de pessoas que participaram do evento em busca da tão sonhada escritura da sua casa.

Na primeira etapa, a Prefeitura vai beneficiar 500 famílias com a escritura de cunho social de suas casas, e logo começaremos a segunda, terceira, quarta etapas, e assim sucessivamente.

Em discurso o Prefeito João do Léo falou sobre as dificuldades do município e da falta de apoio do governo passado, mas que a partir de agora as partas se abriram para Pirenópolis.

Para você que deseja regularizar sua casa e ter a sua escritura de fato, deve levar a documentação abaixo , até Quarta-Feira 20-03. Veja o que será necessário ;

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• 02 Cópias LEGÍVEIS dos seguintes documentos (não precisa autenticar):
  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Comprovante de Endereço (água, energia ou telefone)
  • Comprovante de Renda
  • Certidão de Casamento (caso seja casado (a))
  • Certidão de Óbito (caso seja viúvo (a))
  • Documento que comprove vínculo com o imóvel (Contrato de compra e venda ou Cessão de Direito ou documento de doação ou recibo, etc).
  • Certidão Negativa do IPTU (caso o imóvel seja cadastrado na prefeitura)

Obs: se o titular do imóvel for casado ou amasiado precisa também de todos os documentos pessoais do cônjuge.