Novas máquinas para Pirenópolis

Prefeitura João do Léo vai à Goiânia receber 3 caminhões caçamba e 2 Patrols de Convênio feito com estado. Com novos maquinários os trabalhos serão acelerados.

A Prefeitura de Pirenópolis por meio do Prefeito João do Léo e equipe esteve em Goiânia para assinatura de um convênio feito com o Estado, no qual o nosso município está recebendo 3 Caminhões Caçamba zero Km e mais 2 Patrols também zero Km oriundas de emendas dos Deputados Estaduais.

Agora com o novo maquinário a Prefeitura de Pirenópolis poderá acelerar todos os trabalhos e demandas do nosso município como a operação tapa buracos, patrolamento de estradas da zona rural, coleta de lixos, entulhos e muito mais.

Os 3 Caminhões e uma das Patrols foram indicações do ex-Deputado Federal Fábio Sousa, solicitado pelo Dr. Adriano enquanto Secretário de Administração e Governo. A outra Patrol foi indicada para o nosso município pelo Dep. Federal Delegado Waldir, através de um pedido pessoal do Vereador e Presidente da Câmara André Pio. A Prefeitura em nome do Prefeito João do Léo agradece o Governador Ronaldo Caiado pelo empenho e dedicação para com o nosso município, e sem dúvidas temos à certeza de que nosso cidade estará muito bem amparada pelo Estado.