Terceira Noite de Carnaval em Pirenópolis

Hoje último dia de carnaval a matinê começa as 17hs e vai até as 00hs. venha participar e curtir o melhor carnaval de Goiás.

A noite desta Segunda-Feira foi repleta de alegria e muita curtição por parte dos pirenopolinos e suas famílias que estiveram presentes no palco do Carnaval Cultural de Pirenópolis. Milhares de turistas também participaram da festa pública organizada pela Prefeitura de Pirenópolis. Com inteligência e planejamento a Prefeitura teve o custo minimizado, e com parcerias conseguiu fazer do nosso carnaval o melhor carnaval do Estado de Goiás segundo a imprensa goiana.

Nunca se viu tamanha cobertura do carnaval em Pirenópolis por parte da imprensa. Todos os canais de Televisão, rádio, jornais mandaram suas equipes para nossa cidade, que ganhou grande destaque na mídia goiana bem como em todo país. Um grande esforço da Prefeitura, que buscou realizar o carnaval para fomentar e melhorar nosso turismo, pois sabemos que é um grande meio de entrada de recursos em nosso município. Cerca de R$ 10 Milhões de Reais devem ser injetados no nosso comércio nestes dias de folia, gerando assim mais empregos, e renda para nossa gente.

Hoje Terça-Feira é o último dia de folia. A Matinê começa as 17 hrs na tenda das marchinhas ao lado da Prefeitura. Venha e traga seus filhos e as crianças, pois a festa é para todos.