Prefeitura de Pirenópolis trabalha sem parar durante o Carnaval

Limpeza, e a organização do trânsito são elogiados pela imprensa. Fiscalização contra ações ilegais não param.

A Prefeitura de Pirenópolis não parou durante os dias do Carnaval 2019. As equipes de limpeza mantiveram a cidade impecável durante todo o feriadão. Nossas equipes de trânsito também auxiliaram os turistas, ajudando na boa fluidez do trânsito, e proibindo que turistas estacionassem em locais proibidos.

Nossas equipes de fiscalização da Postura também não tiveram descanso. O trabalho foi incessante, já que recebemos milhares de turistas, e alguns deles insistem em práticas ilegais, como acampar em área pública, fazer churrascos na beira rio, venda de bebidas e alimentos sem as devidas autorizações. A Postura Municipal está atendendo às demandas da Secretaria da Fazenda e às fiscalizações da pasta. As denúncias de perturbação pública durante o carnaval devem ser feitas à Policia Militar discando no 190.