Segunda noite de Carnaval Cultura em Pirenópolis

Segunda noite de carnaval cultural surpreende com enorme público no palco das marchinhas. Carnaval de Pirenópolis é reconhecido como o melhor carnaval de Goiás. Prefeitura trabalhando intensamente para manter a ordem.

A segunda noite do Carnaval Cultural de marchinhas neste Domingo 03-03 foi mais um sucesso de público, animação, muita folia e tranquilidade. O palco montado ao lado da Prefeitura estava completamente lotado com cerca de 4 mil pessoas que se divertiram muito no encontro de blocos. Famílias, crianças e amigos se divertiram ao o som da Banda Phoenix que fez a multidão sair do chão.

A alegria e a paz reinam no Carnaval de Pirenópolis, que tem sido muito elogiado por toda imprensa, que ja nos deu o título de “melhor Carnaval de Goiás”, por conta da diversidade de atrações, organização do trânsito, limpeza da cidade, e segurança. A Polícia Militar tem feito um trabalho extraordinário, sabendo-se que apenas 9 TCOs foram lavrados pela instituição até agora.

Com inteligência, planejamento e baixíssimo custo ao município, a Prefeitura de Pirenópolis investiu no carnaval para que toda a cidade se beneficiasse com a data. Mais de 98% é a taxa de ocupação das quase 300 pousadas legais do nosso município, sem contar com as casas de aluguel que são centenas, e pousadas que ainda não possuem seus documentos legais. Todos os restaurantes e lanchonetes estão lotados e trabalhando muito para servir o turista. Isto trará ao município grande volume de recursos, geração de empregos e renda para nossa gente, e consequentemente uma melhor qualidade de vida para todos.