Contratos

Carnaval está com tudo em Pirenópolis

A Prefeitura trabalha incessantemente para manter a ordem, limpeza, organização do trânsito, e fiscalização da postoura. Ganhamos título de melhor carnaval do Estado de Goiás, segundo a imprensa goiana e dos Distrito Federal. Ocupação de leitos de Hotéis passa dos 98%.

A Prefeitura de Pirenópolis segue trabalhando incansavelmente em plantões de 24hrs para que nossa cidade permaneça limpa, organizada, com o trânsito fluindo normalmente, e com muita folia, mesmo com uma multidão de turistas que vieram para Pirenópolis. A Imprensa goiana bem como a do DF, vem dizendo ao longo de suas transmissões ao vivo da cidade, que o nosso carnaval é o melhor carnaval do Estado de Goiás.

A Secretária da Infraestrutura está trabalhando duro para manter a ordem. A Postura segue fiscalizando e coibindo ilegalidades cometidas por turistas desavisados que tentam acampar pelas ruas da cidade. A Secretaria de Turismo coordena o Carnaval de Marchinhas que está um verdadeiro sucesso de público. A Secretaria de Saúde também segue firme acompanhando os atendimentos médicos para todos os foliões que precisam de assistência médica. Enfim todas as secretarias em nome da Prefeitura tem trabalhado muito para que tenhamos sim o melhor carnaval do estado.

A Prefeitura de Pirenópolis investiu no carnaval para que toda a cidade se beneficiasse com o feriadão. Mais de 98% é a taxa de ocupação das quase 300 pousadas legais do nosso município, sem contar com as casas de aluguel e pousadas que ainda não possuem seus documentos legais. Isto trará ao município grande volume de recursos, geração de empregos e renda para nossa gente, consequentemente uma melhor qualidade de vida para todos.