Contratos

Primeira noite do Carnaval Cultural de Marchinhas de Pirenópolis

Primeira noite do Carnaval Cultural de Marchinhas de Pirenópolis foi um sucesso! Milhares de pessoas brincaram o carnaval mais animado e bem organizado de Goiás, segundo imprensa goiana. Famílias e crianças fizeram a festa.

A Prefeitura de Pirenópolis por meio da Secretaria de Turismo realizou na noite deste Sábado 02-03 a primeira noite do Carnaval Cultural de Pirenópolis, o nosso tradicional carnaval de marchinhas. O local do evento, palco ao lado da Prefeitura, mais uma vez foi muito elogiado por todos que lá estavam, pelo fato de ser mais amplo, com uma bela praça de alimentação, banheiros químicos, e ainda contribui para o comércio local.

Milhares de pessoas brincaram o carnaval público da Prefeitura de Pirenópolis. A Banda Phoenix deu um show à parte com as marchinhas mais animadas de todos os tempos. Crianças e famílias inteiras estavam na festa, que foi muito bem organizada e sem nenhuma ocorrência.

A imprensa goiana e do Distrito Federal, já elegeram o carnaval de Pirenópolis, como o melhor carnaval de todo Estado de Goiás, pela ótima organização, trânsito fluindo, e shows para todos os públicos. Isto certamente refletirá no turismo em nossa cidade, melhorando o público bem como o número de pessoas.