Tudo pronto para o carnaval 2019 em Pirenópolis

A Prefeitura prepara a cidade para receber milhares de turistas. Igreja protegida, trânsito fluindo, segurança organizada, limpeza da cidade, carnaval de marchinhas e blocos preparados para folia.

A Prefeitura de Pirenópolis preparou tudo para que o nosso carnaval seja o melhor carnaval do estado de Goiás. Hoje Sábado, às 21hrs, começa o tradicional Carnaval Cultural com a Banda Phoenix animando a noite com as melhores marchinhas de todos os tempos. O trânsito fluiu hoje normalmente com os nossos agentes indicando e direcionando os turistas para o melhor caminho, sem comprometer a fluidez do trânsito.

O palco montado ao lado da prefeitura está pronto para receber os blocos, os milhares de turistas e os pirenopolinos na festa que promete ser muito animada.

Centenas de banheiros químicos foram espalhados por toda a cidade. A Igreja Matriz foi toda cercada para que não sofra nenhum tipo de depredação ao nosso maior patrimônio. O Policiamento ostensivo conta com 180 homens da PM. O Corpo de Bombeiros, Policia Civil e até o helicóptero do GRAER estão apoiando nosso carnaval.

Os Shows no Módulo Esportivo estão acomodando a multidão de turistas como já previsto, dando assim mais fluidez ao trânsito da cidade. As equipes de limpeza estão espalhadas por toda Pirenópolis deixando a cidade sempre limpa. Enfim, tudo pronto e organizado para que tenhamos o melhor e maior carnaval de todos os tempos, haja visto que as pousadas estão todas lotadas e centenas de casas para temporada estão alugadas.