Parceria para tapa buracos GO-338

A Prefeitura de Pirenópolis, ABIH-GO, ABIH-Pirenópolis e Pirenópolis Convention & Visitors Bureau, juntam forças para revitalizar a GO-338, sabendo da dificuldade do Estado!

A Prefeitura de Pirenópolis, juntamente com ABIH-GO, ABIH-Pirenópolis e Pirenópolis Convention & Visitors Bureau uniram-se para revitalizar a GO 338 que liga Planalmira a Pirenópolis, pois sabemos a dificuldade que o nosso Estado está passando.

Depois de uma reunião com o Presidente, Enio Caiado, que informou a ABIH que o Estado não tem condições para comprar a massa asfáltica, para revitalizar essa estrada neste momento, entidades e empresários de Pirenópolis juntaram-se com a Prefeitura para resolver esse grande problema, que afeta tanto o povo pirenopolino como também os turistas.

Com isso, foi resolvido que a Prefeitura ajudará com toda a mão de obra e os maquinários, enquanto os parceiros empresários, pais de alunos e demais cidadão pirenopolinos se mobilizaram com a ação e ajudaram com 15 toneladas de massa asfáltica. O Prefeito João do Léo, se colocou totalmente a disposição para arrumar os trechos críticos, mesmo sendo de responsabilidade do Estado. Hoje mesmo, a Prefeitura já está se encaminhando para buscar a massa asfáltica para começar o processo de revitalização da GO-338.