Preparação para o Carnaval de 2019 em Pirenópolis

A Prefeitura de Pirenópolis se prepara para receber milhares de turistas no Carnaval de 2019, que segundo imprensa goiana promete ser o melhor carnaval de todo o estado de Goiás.

A Prefeitura de Pirenópolis através do Prefeito João do Léo e do Secretário de Administração e Governo Cristhian Tita, receberam hoje os policiais vindos de Anápolis, Goiânia e demais cidades que farão o policiamento ostensivo durante o Carnaval 2019 em Pirenópolis.

Estão à disposição do Batalhão de Pirenópolis, 180 policiais, que farão todo o policiamento da nossa região. O Prefeito João do Léo, destaca ainda que o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar estarão de prontidão para atender quaisquer ocorrências em nosso município.

A Polícia fará patrulha ostensiva no Carnaval Cultural realizado pela Prefeitura (marchinhas), Rua do Lazer e em todo o Centro Histórico e demais bairros, guardando e protegendo a vida dos pirenopolinos e turistas que estiverem em nossa cidade. Está tudo pronto para o Carnaval 2019, que venham os foliões e que a festa seja cheia de paz, bênçãos de Deus e muita alegria. Feliz Carnaval a todos!