Contratos

Bueiro na Serra do Mizael

Prefeitura entrega obras de bueiro na Serra do Mizael e problemas com enchentes são resolvidos.

Quando o córrego enchia, a população era quem mais sofria... Após pedidos da comunidade da Serra do Mizael, a Prefeitura de Pirenópolis resolveu o problema de enchentes na estrada. Nossa equipe de Infraestrutura foi até o local e constatou que a estrada se encontrava em estado precário há muitos anos. Na época das chuvas, o trânsito na região era quase impossível, pois o córrego se enchia atrapalhando a travessia dos moradores.

A Prefeitura colocou manilhas e cobriu o local com cascalho, assim quando o córrego enche durante a chuva, as águas vazam pelo bueiro e não mais atrapalham a vida de quem mora na região. A população da Serra do Misael agradece os trabalhos prestados e a Prefeitura segue trabalhando e cumprindo sua obrigação, que é de servir o povo de Pirenópolis.