Contratos

Operação tapa buracos no Alto do Bonfim

Operação Tapa Buracos segue firme e equipes da Prefeitura estão concentradas no Alto do Bonfim!

A Prefeitura de Pirenópolis e as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão prosseguindo com a operação tapa buracos, as equipes estão concentradas no Alto do Bonfim e logo estará se encaminhando para o seu setor.

Sabemos que ainda há muitos bairros que precisam ser revitalizados, porém a Prefeitura informa que está se esforçando ao máximo para alcançar toda a cidade principalmente os bairros mais críticos. Quem ama, cuida!