Contratos

Cuidando do nosso rio

A Secretaria do Meio Ambiente encontra várias irregularidades e toma as devidas providências no Rio das Almas!

Prefeitura de Pirenópolis ouve a população e após denúncias por meio de grupos de aplicativos nas redes sociais secretaria do Meio Ambiente encontra várias irregularidades e toma as devidas providências no Rio das Almas!

A Prefeitura de Pirenópolis por meio da Secretaria de Meio Ambiente, ouviu a população, através de denúncias pelas redes sociais feitas por moradores apaixonados pela nossa cidade e pelo meio ambiente.

A Secretaria de Meio Ambiente foi atrás e constatou que várias pessoas indiscriminadamente estavam jogando detritos no, Rio das Almas, sem nenhum tipo de tratamento, a Secretaria notificou e multará os responsáveis caso as devidas providências não sejam tomadas. Quem ama, cuida do meio ambiente!