Amistoso entre Pirenópolis Esporte Clube e Ceilândia

Jogo Amistoso entre Pirenópolis Esporte Clube e Ceilândia foi emocionante e teve renda toda revertida para APAE Pirenópolis!

Pirenópolis recebeu nesta sexta 18/01, o time profissional do Ceilândia Esporte Clube, que disputou um jogo amistoso de treinamento para o Campeonato Brasiliense com o nosso time amador Pirenópolis Esporte Clube.

Nossos jovens atletas enfrentaram a forte equipe Profissional do CEILÂNDIA E. C. Que venceu o jogo por 3 x 0 em um grande espetáculo no Estádio Ulysses Jayme. A Prefeitura de Pirenópolis parabeniza todos atletas e comissào técnica.

Toda renda foi revertida para a APAE Pirenópolis. Um valor de R$ 750,00 que pode ajudar em algum custo da entidade que está passando por dificuldades e está contando com todo apoio da Prefeitura de Pirenópolis e do Prefeito João do Léo.