Operação tapa buracos na Rua Pireneus

A Prefeitura aguarda nvoas máquinas que foram adquiridas para acelerar ainda mais com os trabalhos. Quem ama cuida!

A Prefeitura de Pirenópolis segue com os trabalhos da “Operação Tapa Buracos” por diversos setores da nossa cidade. Nesta quarta 16/01 nossas equipes se encontram na Rua Pireneus e imediações, tapando buracos e com o trabalho de limpeza e revitalização nos bairros.

Sabemos que nossa população anseia pela manutenção da nossa malha asfáltica, e por isso o Prefeito João do Léo determinou que os trabalhos sigam em ritmo acelerado. E assim que os maquinários adquiridos pelo município chegarem a Pirenópolis, a rapidez de entrega dos trabalhos será consideravelmente melhorada.