Contratos

Mutirão da saúde na pedreira

Hoje 16/01 a Prefeitura de Pirenópolis atende centenas de trabalhadores na pedreira com atendimentos médicos e café da manhã especial. Quem ama cuida!

A Prefeitura de Pirenópolis e a Secretaria de Saúde realizam nesta Quarta 16/01 um grande “Mutirão da Saúde” para os trabalhadores da Pedreira, que muitas vezes não tem tempo e nem recursos para irem ao médico fazerem seus exames periódicos, e assim cuidarem devidamente da sua saúde.

Os trabalhadores que lidam diariamente naquele trabalho tão pesado estão recebendo lá diversos tipos de atendimentos com: Clínicos Gerais, Nutricionistas (para ensinarem a melhor maneira de manipularem suas marmitas), fisioterapeuta para dicas de postura e como não prejudicarem a coluna vertebral por conta do peso que carregam, testes de HIV, Sífilis, Hepatite, vários tipos de exames médicos bem como vacinas, além de um kit especial para os trabalhadores com protetor solar, o Vereador Isaias cabeleireiro também contribuiu com cortes de cabelos gratuitos para os trabalhadores.

A Prefeitura quer implantar este atendimento na Pedreira pelo menos uma vez por mês, para cuidar daqueles operários que nos honram com seu trabalho na extração da tão conhecida “Pedra de Pirenópolis”. Quem ama, cuida dos pedreiros!