Calçamentos Definitivos em ruas deterioradas

Prefeitura de Pirenópolis coloca calçamento definitivo com pés de moleque em ruas que se encontram completamente deterioradas. Rua Sebastião Basílio no Alto do Bonfim é a primeira a receber o calçamento!

A Prefeitura de Pirenópolis sabendo que a nossa malha asfáltica que tem mais de 25 anos e em alguns lugares se encontra completamente deteriorada, a Prefeitura decidiu calçar alguns desses locais com calçamento de pé de moleque.

Sabemos que esse calçamento é o mais adequado, pois todo o Centro Histórico é calçado com esse tipo de calçamento e tem mais de 100 anos, um calçamento no qual é aproveitado o lixo das pedreiras e a mão de obra local, dando um jeito de uma vez por todas em alguns pontos da cidade onde o asfalto não é mais recuperado. Quem ama, cuida!