Mutirão de Limpeza por toda Cidade

Prefeitura de Pirenópolis segue trabalhando a todo vapor, mutirões de limpeza por toda cidade, mantendo a ordem e a limpeza de Pirenópolis pós feriadão.

A Prefeitura de Pirenópolis segue trabalhando firme na limpeza e manutenção das nossas ruas, neste momento nossas equipes se encontram no mutirão de limpeza na Vila Matutina e também no Centro Histórico nas proximidades da Beira Rio e da Praça do Coreto. Nossas equipes estão andando por todos os bairros e setores, deixando a cidade limpa e bem organizada.

Durante o feriado de Ano Novo, a Prefeitura trabalhou incansavelmente, distribuindo banheiros químicos, fazendo a limpeza desde as 5:00 horas da manhã para que a cidade amanhecesse limpa e organizada durante todos os dias, mesmo com uma multidão de 45 mil pessoas. A Prefeitura de Pirenópolis continua cuidando da cidade, mantendo a ordem e a limpeza. Quem ama, cuida!

Fotos Abaixo: