Operação Tapa Buracos

Operação tapa buracos não para e segue a todo vapor até que todos os buracos da cidade sejam tapados. Nossas equipes ainda se encontram na Vila Vulpina, onde a malha asfática estava em estado crítico!

A Prefeitura de Pirenópolis continua trabalhando na operação tapa buracos que vai atingir todos os setores e todos os distritos. Nossas equipes se encontram terminando os trabalhos na Vila Vulpina, onde a malha asfáltica do setor estava muito comprometida.

Não se preocupem, as nossas equipes passarão por todos os bairros, setores, ruas, além de todos os distritos, isso é só mais um compromisso do Prefeito João do Léo e da Prefeitura sendo cumprido em tapar os buracos e deixar a cidade do jeito que o pirenopolino gosta. Afinal de contas, quem ama, cuida!

Fotos Abaixo: