Lavagem geral na Igreja Matriz

Prefeitura realiza nesta manhã lavagem geral na Igreja da Mtriz. Quem ama, cuida do nosso patrimônio!

Depois do feriadão de fim ano, onde a cidade recebeu um volume enorme de cerca de 45 mil pessoas, a Prefeitura de Pirenópolis realizou nesta manhã do dia 02/01 uma verdadeira faxina, com direito a lavagem com caminhão pipa nas imediações do nosso maior cartão postal e símbolo de fé, a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

A Prefeitura manteve a igreja limpa e sem lixo nas suas imediações durante todo feriado, e se sensibiliza com a população que de certa forma se sente incomodada com as atitudes de turistas que não compreende a devoção que temos pelo nosso bem maior, a Igreja, e já estuda alternativas de preservá-la durante certos feriados onde a cidade recebe tanta gente.

Ressaltamos que o mais importante é que nosso patrimônio, e as ruas do centro histórico se mantiveram durante todos estes dias intactos, limpos e após esta faxina na porta da igreja, sem o mau cheiro deixado por pessoas mal educadas que ali fizeram uma grande bagunça, mesmo com tantos banheiros espalhados por toda cidade.

Fotos Abaixo: