Convênio IPASGO para todos os servidores Públicos

Servidor Público, Pirenópolis agora tem IPASGO, Não perca venha ter o seu convênio!

A Prefeitura de Pirenópolis conseguiu, depois de batalhar muito durante dois anos trazer o IPASGO para nossa cidade. Você Servidor Público Municipal ativo, inativo, pensionista, e ex-servidores poderão ter seu convênio, aproveite essa grande oportunidade.

Caso tenha interesse, organize a documentação necessária para adesão e também retire a declaração de Vínculo no setor de Recursos Humanos na Prefeitura de Pirenópolis.

Para finalizar a adesão, o servidor deverá comparecer ao Vapt-Vupt em Pirenópolis que fica aberto das 08:00h as 17:00h com intervalo para almoço das 12:30h as 13:30h.

DOCUMENTOS E ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

Termo de Convênio Nº 013-2018 - PIRENÓPOLIS