O Natal chegou em Pirenópolis

O natal chegou e o Papai Noel vai receber todos os pirenopolinos no mercado municipal!

A Prefeitura de Pirenópolis convida a todos os pirenopolinos para virem se encontrar com o Bom Velhinho no Mercado Municipal. A Prefeitura juntamente com o Prefeito João do Léo revitalizou o nosso antigo Mercado Municipal, para ficar ainda mais belo para este Natal e para receber o Papai Noel.

A grande inauguração desse espaço será neste sábado, dia 15 de Dezembro. Venha prestigiar esse evento incrível que terá muita luz, amor, paz e exposição de artistas locais e exposição de fotos para alegrar as crianças e seus familiares e também os turistas que visitam a nossa cidade, tudo o que um belo Natal precisa.

E lá vocês encontrarão também a cozinha do Papai Noel, onde serão oferecidas várias comidas deliciosas para todos saborearem. E sabe o que é melhor? Todo o valor arrecadado será repassado a APAE. Venha fazer parte desta grande comemoração, confira o cardápio!

• 15/12 - Caldo de Milho do Aquilis e Suco do Veredas Frutas
  • 16/12 - Biscoito frito da Tereza e Pastel da Elisângela e Suco do Veredas Frutas
  • 17/12 - Caldo da Casinha do Brizola
  • 18/12 - Yakissoba Yang e Bolo do Pão de Ló