Limpeza e Revitalização em todos os bairros da cidade

Limpeza e Revitalização em todos os bairros da cidade continuam! Vila Matutina, Centro Histórico, Av. JK, na Av. Benjamin Constant, Vila Teodoro, e Estrela Dalva II recebem nossas equipes. Quem ama, cuida!

A Prefeitura de Pirenópolis juntamente com a Secretaria de Infraestrura seguem a todo vapor deixando a cidade sempre muito limpa. Nossas equipes passaram pelos setores Vila Matutina, Centro Histórico, Av JK, na Av. Benjamin Constant, Vila Teodoro, e Estrela Davla II.

As equipes de limpeza estão por toda cidade e por todos os setores. O cronograma abrange todos os distritos também, e gradativamente a Prefeitura vai deixando cada bairro limpo e bem cuidado

Muito em breve nossas equipes estarão se encaminhando para o seu bairro, para continuar com os trabalhos de limpeza, podas e revitalização, deixando nossa Pirenópolis melhor a cada dia. Quem ama, cuida!