Contratos

Restauração do Antigo Mercado Municipal

Prefeitura faz restauração completa e entrega à comunidade casa do Antigo Mercado Municipal que será a nova sede da banda Phoenix, e receberá o Papai Noel. Neste sábado 15/12 às 18:30.

Neste Sábado 15/12 será a reinauguração e entrega do antigo Mercado Municipal de Pirenópolis à comunidade. Agora será a nova sede da nossa centenária Banda Phoenix. A casa recebeu uma grande restauração seguindo as normas do IPHAN pela Prefeitura de Pirenópolis. Uma grande conquista para nossa cidade pois há anos a casa estava abandonada, e agora totalmente reformada.

Ali será também a escola de música da banda, servindo como espaço para ensaios e reuniões.

Na época do Natal a banda cederá a casa para a Prefeitura, para que a mesma possa ser a tão esperada “Casa do Papai Noel”, onde durante todo mês de Dezembro, centenas de crianças e as famílias pirenopolinas vão de encontro ao sentimento fraterno do Natal.