Limpeza, roçagem e revitalização nos bairros.

Setor Meia Ponte e Santa Luzia recebem nossas equipes de limpeza, roçagem e revitalização nos bairros. Prefeitura Trabalhando!

A Prefeitura de Pirenópolis e a Secretaria de Infraestrutura se encontram neste momento no Setor Meia Ponte e também no Setor Santa Luzia, onde as equipes fazem um completo trabalho de limpeza, roçagem e recolhimento de entulhos, deixando os setores completamente limpos e sem mato.

A Prefeitura de Pirenópolis tem trabalhado no sentindo de manter a cidade limpa e bem cuidada no período da chuva, onde sabemos que os matos crescem muito rápido e pode ter certeza que o seu setor também irá receber nossas equipes de limpeza e revitalização, aí no seu bairro. E logo mais ao final das chuvas o trabalho de revitalização na nossa malha asfáltica também terá o seu início. Quem ama, cuida!