Convênio para pirenopolinos cursarem faculdade com descontos de até 50%

Prefeitura de Pirenópolis consegue convênio para pirenopolinos cursarem faculdade com descontos de até 50% Invista no seu futuro!

Você tem o sonho de cursar um curso superior? A Faculdade FIBRA juntamente com a Prefeitura de Pirenópolis traz a você cidadão Pirenopolino a possibilidade de realizar o seu sonho de cursar uma faculdade com bolsas de até 50% de desconto.

Neste domingo 16/12 às 13:00, será realizado o vestibular FIBRA em Pirenópolis, e todos aqueles que se inscreverem não pagarão nada pelo vestibular. Inscrições pelo Site fibra.edu.br e ou através do telefone (62) 3313-3500. Caso tenha alguma dúvida fale com Diretor Social pelo telefone 996441525. Não perca esta oportunidade, Faculdade Fibra, Construa o seu futuro!

Faça sua inscrição aqui:

Não perca esta oportunidade!