Apresentação Natalina CMEI

A Prefeitura de Pirenópolis e o CMEI Criança Cidadã agradecem a presença dos pais e responsáveis dos alunos que estiveram presentes na linda apresentação natalina que os pequenos alunos fizeram na noite de ontem 11/12 no Cine Pireneus.

As várias demonstrações dos projetos trabalhados no decorrer de todo o ano letivo, fizeram que os responsáveis se sentissem orgulhosos por suas crianças e felizes com tanta dedicação e aprendizado que o CMEI repassou aos seus alunos.

Os projetos estão acontecendo por todos os CMEIS e Escolas para festejar o fim do ano letivo e comemorar o nosso Natal que está chegando. Quem ama, cuida e educa!