Contratos

Natal cidade linda - Pirenópolis-Goiás-Brasil

Pirenópolis se veste de brilho e luz para o "Natal cidade linda", encantando e movimentando a cidade na baixa temporada. Ilumine-se...

A Prefeitura de Pirenópolis em conjunto com a Secretaria de Turismo traz novamente o Projeto “Pirenópolis Natal Cidade Linda”.

Os principais pontos turísticos da cidade receberam este toque todo especial, encantando os pirenopolinos, e claro encantando quem vem nos visitar.

Em 2017 a campanha surpreendeu nosso comércio na baixa temporada (que antecede o Natal e Reveillon). Além da cidade ter ficado lindíssima, houve uma agradável surpresa para o comércio que recebeu um bom número de turistas em nossa cidade, a maioria atraídos pelo encanto das luzes de Natal.

A Prefeitura de Pirenópolis traz o Projeto Pirenópolis Natal Cidade Linda, para tornar o mês de Dezembro um momento especial para que os turistas possam visitar nossa cidade, sendo atraídos pelas belezas da cidade em conjunto com a linda decoração natalina.

Dezembro é um dos piores momentos para a atividade turística, mas com inteligência e planejamento poderemos transformar o mês de chuvas e baixa temporada em um ótimo momento para encher Pirenópolis com um turismo de qualidade, gerando mais empregos e renda para nossa gente.
Quem ama, cuida!